Politicando
PDT entra na briga e Marcius Beltrão vai disputar a prefeitura de Penedo
Após entrega do PSB à Ronaldo Lopes, especulava-se que Marcius se filiasse ao PP
As eleições em Penedo serão palco da rivalidade entre o prefeito Ronaldo Lopes, que irá tentar sua reeleição, e o ex-prefeito Marcius Beltrão, que tentará voltar ao cargo. O PDT entrou na jogada e filiou Marcius, que esperava receber o apoio do governador Paulo Dantas.
Marcius Beltrão se filiou ao PDT nesta semana para tentar voltar ao executivo penedense. O ex-prefeito de Penedo recebeu o apoio do vice-governador Ronaldo Lessa.
Beltrão era secretário de Educação do governo Paulo Dantas, mas perdeu o cargo após pressão do senador Renan Calheiros, que apoia o atual prefeito de Penedo.
Marcius Beltrão tentou conseguir o PSB em Penedo, partido que está nas mãos de Paulo Dantas, mas um movimento recente do Palácio em entregar o partido socialista ao prefeito Ronaldo Lopes, fez com que surgissem rumores de uma filiação de Marcius ao PP.
Penedo será mais uma das cidades onde teremos o PDT, do vice-governador Ronaldo Lessa, contra um candidato apoiado pelo grupo do governador Paulo Dantas.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
