Bastidores
Cinco vereadores, ex-parlamentares, secretários e empresários: MDB Arapiraca mostra força com chapa proporcional
Pré-candidatos da legenda se reuniram com o presidente estadual, senador Renan Calheiros
Em encontro realizado ontem na sede do partido em Arapiraca, o MDB deu uma mostra pública de que será a legenda a ser batida nas eleições deste ano. A sigla reuniu todos os potenciais candidatos à câmara municipal, com a presença do presidente estadual Renan Calheiros.
Na foto ao final do encontro, o partido mostrou a força da sua chapa, que com boa vontade e empenho dos ‘campeões de voto’ pode fazer até oito dos 19 vereadores da Casa de Herbene Melo.
O grupo tem cinco vereadores de mandato - dentre eles, alguns dos mais votados em 2020: Rogério Nezinho, Léo Saturnino, Drª Fany, Márcio do Canaã e Wellington Magalhães. Juntam-se a eles os ex-vereadores Aurélia Fernandes, Josias Albuquerque, Sargento Braz e Dorge do Queijo.
O time ainda será reforçado com parte do secretariado de Barbosa: Vyctor Ferro (executivo), Cida Bento (Imprev), Jaqueline Barbosa (saúde), Ênio Bolivar (ordem pública) e Katiane Duarte (SMTT).
Tem mais: o grupo se fecha com a presença de Julia Henrique, irmã do ex-vereador Fábio Henrique (que morreu em 2023), Maciel Oliveira (da região do Cangandu, irmão do vereador Edvânio do Cangandu), os empresários Marcos Vasconcelos e Aldo Veiga e a dentista Erika Paula.
Com os nomes apresentados durante o encontro e a cota de gênero já preenchida, restam as últimas duas vagas para o fechamento oficial da chapa, o que deve ocorrer até a sexta-feira (05) - quando os ocupantes de cargos de confiança também deverão entregar as funções.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
