Bastidores
Apoiadores apostam em cartório dois automóveis na vitória de seus candidatos em Teotônio Vilela
Disputa eleitoral ainda não começou, mas correligionários já defendem seus nomes para a disputa majoritária

Um empresário e um servidor público da cidade de Teotônio Vilela, no agreste alagoano, resolveram antecipar o período das paixões eleitorais, marcados pela defesa efusiva de seus candidatos favoritos. Ambos lavraram uma aposta no cartório do município, valendo um automóvel em caso de vitória de seus nomes majoritários.
Josimar dos Santos Silva, que é guarda municipal na cidade, apostou um automóvel Gol de cor branca, ano 2022, na reeleição do atual prefeito Peu Pereira (PP) nas urnas em outubro.
Já o empresário do ramo funerário Renildo Idalino apostou um automóvel Ford Ka, também de cor branca, só que na vitória do candidato de oposição na cidade, o empresário Valdir Silva (MDB).
Para sacramentar e dar um viés oficial para a aposta, os dois assinaram um termo de compromisso e reconheceram firma em cartório, autorizando o repasse do automóvel em caso de vitória dos seus candidatos. A aposta está automaticamente cancelada em caso de desistência ou inelegibilidade de algum deles.
Desde a manhã desta quinta-feira (11), ambos concordaram em expor por 30 dias os veículos no estacionamento de um centro comercial localizado na cidade.
Peu Pereira exerce atualmente o terceiro mandato como prefeito de Teotônio Vilela, e vai para a disputa da reeleição este ano. Já Valdir Silva disputa pela primeira vez o executivo vilelense; ele é irmão do prefeito de Junqueiro, Leandro Silva (MDB).

Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Chuvas causam apagão, alagamentos e fios soltos na Jatiúca, em Maceió

Prefeito JHC divulga ação da Defesa Civil diante de risco de desabamento de muro em Maceió

Chuva intensa alaga Vale do Reginaldo e acende alerta da Defesa Civil em Maceió

Escola José Pereira Sobrinho realiza homenagem emocionante às mães na zona rural de Arapiraca

Com 55 mm, chuvas preocupam e Maceió atinge estado de atenção. Rodrigo Cunha reafirma trabalho de prontidão da Defesa Civil
