Bastidores
Após virar chacota em Delmiro Gouveia, Paulão apaga vídeo onde diz que Lula mandou um ‘abraço’ para Padre Eraldo
Cena ficou com cara de ‘encenação’, e internet não perdoou
Prestes a ser lançado mais uma vez nas eleições majoritárias em Delmiro Gouveia, o Padre Eraldo Cordeiro recebeu do deputado Paulão um recado inesperado, porém importantíssimo - se for real.
Veio de Paulão, via vídeo, um recado do presidente Lula (PT), diretamente para a nova liderança petista sertaneja. O deputado afirma que Lula “mandou um abraço” para o padre, e que “ele (Lula) quer a sua volta para comandar a cidade de Delmiro Gouveia”.
Nas redes sociais, obviamente, a turma não acreditou muito no recado passado pelo deputado alagoano, e começaram a pipocar as críticas e principalmente os memes - aqueles comentários jocosos de quem prefere levar na brincadeira.
De fato, é difícil acreditar que Lula, do alto do gabinete presidencial, cercado de pedidos de reuniões com chefes de Estado, parlamentares e governadores, separou um minuto do seu tempo para ‘mandar um abraço’ para o Padre Eraldo, neopetista que até dias atrás figurava numa legenda de centro-direita, o PSD.
Diante da polêmica, Paulão resolveu apagar o vídeo sem muitas explicações - mas como se diz no mundo da internet, ‘o print é eterno’.
Fosse verdade (ninguém jamais vai saber), Padre Eraldo teria o apoio do Lula ‘mais forte’, já que a sua potencial adversária, a atual prefeita Ziane Costa (MDB), também tem o apoio do Lula - só que no caso dela, do seu pai, o ex-prefeito Lula Cabeleira.
Na campanha, daria um meme.
Sobre o blog
Blog focado em política.