Bastidores
Atual prefeito, Marlan Ferreira deve enfrentar grupo de AA e nova força de oposição em Limoeiro de Anadia
Sidney Vieira volta a concorrer à prefeitura da cidade, e governo deve apoiar ex-vereador por quatro mandatos

Nome certo e até agora favorito na disputa da reeleição, o prefeito Marlan Ferreira (PP) deve novamente enfrentar dois grupos políticos nas urnas em Limoeiro de Anadia, desta vez na condição de prefeito da cidade.
Em 2020, o atual gestor venceu a disputa contra Sidney Vieira, então no PTB, e o então prefeito do município Marcelo Rodrigues (PSB), um ex-aliado que rompeu com Marlan e foi para a reeleição bastante desgastado.
Neste ano, a novidade é a aliança entre o segundo e o terceiro colocados de 2020 - Sidney, agora no Republicanos, e Marcelo Rodrigues compõem o mesmo palanque político, apoiados pelo deputado Antonio Albuquerque, que tenta novamente retomar o comando do município.
O deputado chegou a cogitar a candidatura do seu filho, ex-secretário de trabalho do estado Arthur Albuquerque, mas o ex-gestor ficará de fora das eleições em Limoeiro.
Outra novidade é a formação de uma terceira força política, encabeçada pelo ex-vereador por quatro mandatos Valmir Filho, o Valmirzinho. Ele se filiou ao PDT de Ronaldo Lessa, e pode ser o candidato apoiado pelo governo do estado na cidade.
Em 2022, Valmirzinho foi o responsável por grande votação para os deputados André Silva e Daniel Barbosa na região, e agora conta com a reciprocidade dos dois parlamentares para enfrentar seu mais audacioso projeto político.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais
