Bastidores
São Sebastião terá vice-prefeito como candidato do atual gestor e ‘racha’ entre nomes de oposição
Filho de ex-deputado e vereador por Junqueiro disputam a prefeitura e o apoio de Paulo Dantas

Com a efetivação do atual vice-prefeito Charles Pacheco (PP) como o nome escolhido pelo prefeito Zé Pacheco nas eleições em São Sebastião, o município se encaminha para uma campanha com três nomes majoritários na disputa do voto.
Charles é o sucessor do atual gestor, que está no último ano do seu segundo mandato - porém chega ao final do seu quarto período como prefeito da cidade, em mandatos intercalados. A gestão tem o apoio do deputado federal Arthur Lira (PP) e da família Pereira.
A oposição aos Pacheco, ao que tudo indica, estará dividida em dois nomes na busca do eleitor. Um deles é Mauricinho Tavares, agricultor e filho do ex-deputado Maurício Tavares, que vai para a disputa pelo PSB.
Quem também pretende ir às urnas pelo cargo de prefeito é o vereador por Junqueiro, Kiko Pereira. O parlamentar junqueirense transferiu residência eleitoral para o município, e pretende ser candidato pelo MDB e com apoio de Leandro Silva, prefeito do município vizinho.
Se por um lado Charles terá Lira e outros nomes influentes da política em seu palanque, Kiko e Mauricinho disputam o apoio do governador Paulo Dantas (MDB) e da família Calheiros. Ambos estão em legendas da base de apoio deste grupo, porém nenhum dos dois cede a ‘cabeça’ da chapa ao outro.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas

Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária

Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante
