Bastidores
Empresária Larissa Canuto lança nome à disputa por uma vaga na Câmara de Arapiraca
Foco da pré-candidata deverá ser o empreendedorismo e fortalecimento do papel da mulher na política
Após receber muitos políticos de mandato em seu restaurante, a empresária Larissa Canuto resolveu deixar os bastidores e entrar no cenário de fato. Uma das proprietárias da Churrascaria Rodeios junto com seu esposo, Larissa pretende disputar uma vaga na câmara de vereadores de Arapiraca.
Para concorrer a uma eleição pela primeira vez, Larissa escolheu o Podemos do senador Rodrigo Cunha, com quem a empresária tem uma antiga relação de amizade. Foi o senador quem a incentivou a buscar um mandato parlamentar.
Em entrevista ao programa Na Mira da Notícia durante a semana passada, Larissa afirmou que uma de suas principais bandeiras de atuação na política é a participação feminina em cargos de decisão, através de cursos de formação, bem como o empreendedorismo.
“É preciso coragem para enfrentar os desafios e transformar ideias em ações concretas, e isso é algo que sempre esteve no meu sangue. Quero trazer essa determinação para a política de Arapiraca, ampliando e melhorando o empreendedorismo local através de projetos bem estruturados e prontos para serem executados”, disse ela.
A empresária está confiante em um bom desempenho nas urnas, em que pese uma chapa com bons concorrentes. “Ajustamos nossas expectativas, hoje a chapa do Podemos é unida e todos estão trabalhando por todos. Se Deus quiser, poderemos eleger um a dois representantes na câmara, e quero estar entre eles”, afirmou.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
