Bastidores
Pontapé inicial de campanha: Fabiana Pessoa divulga vídeo ao lado de Bolsonaro
“02” do ex-presidente esteve em Alagoas no último sábado (15)

Ao seu estilo e no seu ritmo, a ex-prefeita Fabiana Pessoa (PL) vai começando a mostrar a cara do que será sua campanha para a prefeitura de Arapiraca. Presidente do partido de Bolsonaro, a estratégia da ex-gestora está na ‘nacionalização’ da eleição municipal.
Nesse sentido, Fabiana postou em suas redes sociais um vídeo ao lado do deputado federal por São Paulo Eduardo Bolsonaro, o “02” do ex-presidente. Eduardo esteve em Alagoas no último sábado (15), para o evento de lançamento da candidatura do vereador Leonardo Dias em Maceió.
“Uma pessoa agradável, simpática, é nossa pré-candidata em Arapiraca. Certamente conta com o carinho meu e da Michele [Bolsonaro, ex-primeira-dama], está com a camisa do PL Mulher. Lugar de mulher é onde ela quiser, especialmente nas prefeituras do Brasil. Sucesso Fabiana”, diz o deputado.
“Vamos estar juntos, a direita junta”, responde a ex-prefeita no vídeo, dando o indicativo de que deve orientar sua campanha em conjunto com o nome de Bolsonaro e com as pautas da direita conservadora na cidade.
Fabiana vem aumentando suas aparições nas redes sociais há algumas semanas. Com o nome estabelecido, resta a ela encontrar um nome representativo deste grupo para o cargo de vice, e começar a ‘correr trecho’.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Idoso de 69 anos fica ferido após atropelamento em Penedo

Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)

Curto-circuito no sistema de energia solar provoca princípio de incêndio no prédio da Justiça Federal

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata

Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió
