Bastidores
Em meio a debate sobre deixar cargos no governo estadual, Paulão recebe Paulo Dantas em Brasília
Encontro acontece dias depois de deputado afirmar que não abre mão de candidatura própria na capital, mesmo com nome do MDB na disputa

Em meio às chamas políticas acusadas pelas recentes declarações do deputado federal Paulão em relação ao PT e a aliança com o governo estadual, ele recebeu em Brasília nada menos do que o governador Paulo Dantas (MDB), acompanhado de prefeitos e secretários.
O encontro, ocorrido na quarta-feira (19), teve além da presença de Dantas e Paulão, dos prefeitos Wagney Dantas (MDB) de Batalha e Júlio Cezar (MDB) de Palmeira dos Índios, além da secretária de Fazenda do estado, Renata Santos.
Oficialmente, o encontro serviu para tratar de demandas dos municípios que envolvem emendas parlamentares de Paulão e contrapartida do governo. O governador fez uma rápida passagem à capital federal e já retornou a Alagoas.
Segundo interlocutores, o clima da reunião foi cordial e não se tocou no tema eleições em Maceió, pauta que fez com que o deputado fizesse fortes declarações sobre deixar o goderno para manter a candidatura do presidente estadual do PT, Ricardo Barbosa.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Maceió foi o único destino brasileiro presente em evento internacional de turismo

Leonardo Dias comemora medida que dá segurança a motoristas em Maceió

Em Maceió, evento do Conarci 2025 reunirá registradores civis de todo o país

Planos de Saúde devem cobrir emergência clínica nos casos de cirurgia estética

Jovens sobem edifício em chamas para salvar mulher: "É preciso coragem"
