Bastidores
Aurélia Fernandes diz quem é o seu nome favorito para a vice de Luciano Barbosa
Para a ex-vereadora, Yale Fernandes deveria ser o escolhido pelo atual gestor

Em entrevista nesta terça-feira (16) ao programa Na Mira da Notícia, da Gazeta FM e Grupo 7Segundos, a ex-vereadora e ex-secretária de saúde de Arapiraca, Aurélia Fernandes, listou os motivos que a fizeram retornar para a política após a derrota eleitoral de 2020.
Segundo ela, o retorno ao cenário eleitoral se deu após um convite do grupo do prefeito Luciano Barbosa (MDB). “Foi meu primo Yale Fernandes, atendendo a um pedido do Luciano Barbosa, que me convidou novamente para integrar este grupo do MDB, e esse sentimento de representar os arapiraquenses voltou”, disse.
Aurélia afirmou que ficou bastante decepcionada com o resultado das eleições de 2020, quando foi a nona candidata mais votada da cidade. “Após o resultado de 2020, onde eu fui uma das mais votadas da cidade e fiquei de fora da câmara, decidi parar e voltar a focar na minha carreira como profissional de saúde”, afirmou.
A ex-vereadora disse estar confiante no seu retorno à Casa de Herbene Melo. “Tenho uma lista de serviços prestados à Arapiraca, não só eu mas meus pais e minha família. Refiz os contatos com a minha base, tenho conversado bastante, fazendo novos contatos, e acho que desta vez vai dar certo”, assegurou.
Aurélia afirmou que não sabe qual a decisão final do prefeito sobre a escolha do seu vice, mas se depender da sua torcida, a ex-vereadora aposta no nome do ex-secretário de governo do município, Yale Fernandes. “Se depender da minha torcida, escolheria Yale. Tem experiência como gestor e a confiança do prefeito. Seria um grande vice”, encerrou.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Motociclista morre em acidente no bairro Primavera, em Arapiraca

Ciclista morre ao ser atingido por carro em Teotônio Vilela

Motociclista morre em acidente no Barro Duro, em Maceió, na noite deste sábado (10)

Adolescentes são flagrados pela PM conduzindo veículos com a permissão dos pais em cidades do Agreste alagoano
Prefeitura de Igaci realiza a maior festa do Dia das Mães da história
