Bastidores
Convenção do MDB em Feira Grande define chapa com Dário Roberto para prefeito e Dr Romário como vice
Chapas majoritária e proporcionais foram oficializadas na noite deste domingo (04)

Em um ato bastante concorrido na tarde deste domingo (04), a frente política liderada pelo prefeito Flávio do Chico da Granja (MDB) lançou o seu nome para a prefeitura de Feira Grande - o do ex-secretário Dário Roberto (MDB).
Três partidos farão parte da coligação que dará sustentação à candidatura de Dário: além do seu partido, o MDB, também estarão com ele o PSB e o PT. Cada uma das legendas terá chapa completa, com 12 candidatos a vereador, totalizando 36 nomes.
A convenção também definiu quem será o vice na chapa do Dário - o escolhido para a função foi Romário da Silva Santos, conhecido como o Dr Romário.
Os candidatos majoritários chegaram juntos ao local da convenção, sendo ovacionados pela militância que aguardava ansiosa no ginásio, além da população em geral que lotou toda a localidade.
Dário Roberto e Dr Romário subiram no palco acompanhados do atual prefeito, Flávio do Chico da Granja, além do deputado estadual Remi Calheiros (MDB), que representou o diretório estadual da legenda no lugar do senador Renan Calheiros, que não esteve presente.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)