Bastidores
Fabiana Pessoa define ex-secretária do governo Paulo Dantas como vice de sua chapa
Manuelle Farias é psicóloga e assumiu pasta no governo no lugar da própria Fabiana

Foi divulgado no final da tarde desta terça (06) o nome da candidata à vice-prefeita na chapa da ex-prefeita Fabiana Pessoa (PL). A função será ocupada pela psicóloga e ex-servidora municipal Manuelle Farias.
Também filiada ao PL, Manuella é evangélica, de linha conservadora, e já exerceu a função de secretária estadual de desenvolvimento e assistência social, durante o governo provisório de Paulo Dantas.
Manuelle assumiu a pasta na cota do então deputado Severino Pessoa em 2022, quando a própria Fabiana deixou a pasta para assumir a candidatura à deputada estadual pelo Avante, e ficou no cargo até dezembro do mesmo ano.
A vice de Fabiana é formada em psicologia pela Universidade Federal de Alagoas, e tem trabalhos desenvolvidos na área de psicologia clínica organizacional e psicologia clínica.
Com a indicação de Manuelle, o PL terá uma chapa ‘puro sangue’ toda filiada ao PL e também será a única chapa composta apenas por mulheres.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil
