Bastidores
PSOL registra candidatura à prefeito, e Arapiraca terá cinco nomes na disputa
Sílvio Brito é o quinto nome que vai para a disputa da cadeira de Luciano Barbosa
O advogado Sílvio Cezar é o quinto candidato à prefeitura de Arapiraca. Filiado ao PSOL, ele será candidato pela federação que reúne também a Rede Sustentabilidade. Seu nome foi oficializado em convenção neste final de semana.
A decisão em lançar uma candidatura própria surpreendeu o eleitorado arapiraquense, já que havia um compromisso do PSOL/Rede em apoiar o nome do ex-superintendente da Defesa Civil em Arapiraca, Lindomar Ferreira.
Segundo informações, a coligação entre PSOL/Rede e o PSDB, atual legenda de Lindomar, foi vetada em nível nacional pela direção nacional do PSOL, o que forçou o partido a lançar candidatura própria.
Silvio Cezar Balbino da Silva é advogado, tem 43 anos e é natural de Arapiraca. Seu vice, já informado ao sistema do TSE, é Júlio Cavalcante. É a primeira candidatura de Sílvio a um cargo público, e o advogado declarou à justiça eleitoral renda de R$ 65 mil.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Márcio Canella tem prisão mantida e será transferido para Bangu 8
Homem é ameaçado durante um evento festivo no município de Porto Real do Colégio
PF apreende espingarda em nome de Bolsonaro no Rio Grande do Sul
Programa criado por Rafael Brito coloca Alagoas entre as melhores políticas públicas do Brasil
Presidente de comissão do Senado dos EUA faz alerta sobre PCC e CV
