Bastidores
PSOL registra candidatura à prefeito, e Arapiraca terá cinco nomes na disputa
Sílvio Brito é o quinto nome que vai para a disputa da cadeira de Luciano Barbosa
O advogado Sílvio Cezar é o quinto candidato à prefeitura de Arapiraca. Filiado ao PSOL, ele será candidato pela federação que reúne também a Rede Sustentabilidade. Seu nome foi oficializado em convenção neste final de semana.
A decisão em lançar uma candidatura própria surpreendeu o eleitorado arapiraquense, já que havia um compromisso do PSOL/Rede em apoiar o nome do ex-superintendente da Defesa Civil em Arapiraca, Lindomar Ferreira.
Segundo informações, a coligação entre PSOL/Rede e o PSDB, atual legenda de Lindomar, foi vetada em nível nacional pela direção nacional do PSOL, o que forçou o partido a lançar candidatura própria.
Silvio Cezar Balbino da Silva é advogado, tem 43 anos e é natural de Arapiraca. Seu vice, já informado ao sistema do TSE, é Júlio Cavalcante. É a primeira candidatura de Sílvio a um cargo público, e o advogado declarou à justiça eleitoral renda de R$ 65 mil.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
