Bastidores
Tulio Freire ganha musculatura e pode voltar à Câmara de vereadores de Arapiraca
Chapa do Solidariedade volta a apostar em ter nomes eleitos nas urnas em outubro
Após um período de incerteza quanto à viabilidade de sua reeleição pelo Solidariedade, Túlio Freire voltou a ganhar musculatura política e já é visto como um dos favoritos para ser um dos (ou o único) eleito da legenda.
Haviam dúvidas sobre a capacidade de Tarcizo Freire, candidato à prefeitura pela mesma legenda, conseguir ‘bancar’ sua própria candidatura e a de Túlio, seu filho, para que fosse reconduzido à Casa de Herbene Melo.
Após diálogo com a direção estadual do Solidariedade, o partido ficou de reforçar a campanha majoritária em Arapiraca, o que abre espaço para que Tarcizo ajude o filho na empreitada proporcional.
Com a sinalização positiva, Túlio já voltou a visitar suas bases políticas e se reuniu com lideranças no sentido de viabilizar sua candidatura. Nas contas internas da chapa, acredita-se que o grupo pode eleger até dois vereadores, mas a o cenário mais realista é de apenas um eleito - o próprio Túlio.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
