Bastidores
Fabiano Leão nega boato de desistência à Câmara de Arapiraca e continua campanha
Vereador não participou de algumas atividades de campanha na última semana, o que levantou rumores

Um dos principais nomes da chapa do PP para a Câmara de Arapiraca, o vereador Fabiano Leão confirmou ao 7Segundos que continua na disputa eleitoral, desmentindo rumores de que desistiria de sua candidatura por motivos pessoais.
Leão não participou de algumas atividades eleitorais durante a última semana, se recuperando de problemas de saúde - o que levou ao boato de que ele estaria desistindo da corrida pela reeleição à Casa de Herbene Melo.
Nos bastidores, a informação é que o vereador encontra-se bastante abatido e desmotivado para a busca do voto desde que perdeu sua filha, a empresária Bianca Leão, que morreu vítima de dengue em junho deste ano.
Em que pese o luto persistente pela perda precoce da filha, amigos e correligionários do vereador afirmam que ele está disposto a levar a disputa até o fim.
Caso acontecesse, a desistência de Leão seria um golpe ainda maior na já combalida chapa do PP para a Câmara, que já sofreu duas baixas desde que a campanha começou: a empresária Aretuza Lima e a ex-conselheira tutelar Margarete Barbosa se retiraram da disputa.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu
