Bastidores
Outdoors de Luciano Barbosa em Maceió podem indicar interesse em 2026
Capital alagoana amanheceu com várias peças com a imagem do prefeito reeleito
Várias localidades de Maceió amanheceram nesta segunda-feira (14) com outdoors de agradecimento do prefeito reeleito de Arapiraca, Luciano Barbosa (MDB). Na peça publicitária, Barbosa agradece aos 85% dos votos obtidos no último dia 6 de outubro.
Os outdoors de Barbosa foram vistos em pelo menos quatro endereços bastante movimentados da capital alagoana: Avenida Márcio Canuto, Ladeira do óleo, AL-101 Norte e subida da Ladeira Geraldo Melo, no Farol.
O movimento é simbólico, porque representa uma publicidade com a imagem do prefeito de Arapiraca fora dos seus domínios políticos, o que pode indicar que o prefeito estuda participar do processo político para além do município em 2026.
Nos bastidores, já antes da corrida eleitoral havia a ideia de que o prefeito iria novamente para as urnas em 2026, mas esta tese tornou-se um pouco mais difícil após a composição com Rute Nezinho como vice - o que significa que se emplacar uma candidatura daqui a dois anos, Barbosa terá que deixar a prefeitura.
Embora seja cedo para qualquer prognóstico, os outdoors na capital podem indicar que o prefeito reeleito estaria disposto a bancar o risco de deixar a prefeitura e retomar o planejamento anterior.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
