Bastidores
Wellington Magalhães descarta secretaria e deve se dedicar à atividade parlamentar
Eleito pelo MDB, o vereador Wellington Magalhães vai honrar os mais de 2.800 votos obtidos na eleição de outubro em Arapiraca se dedicando à atividade parlamentar, apesar de constantemente ser indagado se vai voltar a ser titular da Secretaria Municipal de Cultura.
"Estou com todo o gás para trabalhar no Legislativo, buscando levantar bandeiras importantes, como saúde, assistência, educação e principalmente cultura. Pretendo solicitar audiências públicas para prestação de contas de editais e continuar atuando na busca de melhorias para os fazedores de cultura e também pela efetivação de políticas públicas culturais em nosso município. Meu objetivo é continuar na Câmara, firme e forte, para ajudar o prefeito Luciano Barbosa em seus projetos para o bem de Arapiraca", declarou.
Enquanto secretário de Cultura, Wellington Magalhães teve a atuação muito elogiada tanto pelo compromisso com os fazedores de cultura como também pelos eventos culturais promovidos na cidade. Apesar das especulações em torno do seu nome para o primeiro escalão do município, Wellington Magalhães acredita que a atual secretária, Mônica Nunes, vai fazer um bom trabalho à frente da pasta.
"Com o apoio e a importância que o prefeito Luciano Barbosa dá à cultura da nossa cidade, não tenho dúvida que Mônica, que já é muito conhecida pela sua atuação na Comunicação, vai conseguir dar conta também da Cultura e poderá contar com minha ajuda e conhecimento sempre que precisar", ressaltou.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Crocodilos radioativos? Usina nos EUA vira moradia de répteis raros
Viih Tube fala sobre a educação do filho em vídeo e causa polêmica
Suspeito tenta enganar policiais durante operação em Rio Largo, mas é preso com drogas e armas
Minimédico de 6 anos encanta web ao discursar no Senado
Truque inusitado para limpar box de banheiro com sacola viraliza e choca web
