Bastidores
Ex- prefeito Aldo Popular é o novo Secretário de Governo e Planejamento de Porto Real do Colégio
Anúncio foi recebido com entusiasmo por lideranças locais e apoiadores

O prefeito de Porto Real do Colégio, Higor Freitas do PP, anunciou oficialmente a nomeação de Aldo Popular como o novo Secretário de Governo e Planejamento do município. Em uma publicação recente nas redes sociais, o prefeito destacou o compromisso de continuidade do trabalho desenvolvido pela gestão anterior, chamando Aldo de “camisa 10” do time de secretários.
Com grande popularidade na região, Aldo Popular assume um dos cargos mais estratégicos da administração municipal, cuja missão é alinhar políticas públicas e projetos voltados ao desenvolvimento sustentável do município. O anúncio foi recebido com entusiasmo por lideranças locais e apoiadores, como evidenciado nos comentários da postagem oficial.
“Parabéns, prefeito Higor Freitas. Que sua gestão seja tão espetacular quanto a do Aldo Popular”, comentou um dos seguidores, reforçando o prestígio de Aldo entre a população.
O movimento sinaliza um esforço de Freitas para reforçar a coesão administrativa e garantir que as metas do governo sejam cumpridas com eficiência. A escolha de um nome como Aldo Popular que foi o principal cabo eleitoral do prefeito na eleição de 2024, fazendo seu sucessor. Agora Aldo assumindo a pasta indica não apenas o fortalecimento da equipe, mas também a intenção de estreitar laços com as bases comunitárias e políticas.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado
