Bastidores
Célia Rocha avança sobre vereadores de Palmeira dos Índios
Nova coordenadora política da candidatura de Lucas e Daniel Barbosa, ex-prefeita segue com apetite nos bastidores

Com o mesmo estilo que lhe é peculiar, a ex-prefeita de Arapiraca Célia Rocha segue avançando sobre os municípios alagoanos, firme na missão de montar bases eleitorais para a dupla Daniel e Lucas Barbosa, que pretendem ir às urnas em 2026.
Em uma de suas mais fortes incursões, Célia mergulhou na Câmara de vereadores de Palmeira dos Índios, levando para o grupo ‘barbosista’, até o momento, nada menos do que três vereadores mais um ex-vereador da cidade, que pode render bons frutos nas eleições.
Sempre carinhosa com Palmeira em suas declarações públicas, a ex-prefeita voltou a buscar as bases que lhe deram grande votação quando foi candidata à deputada federal, em 2010. Foi na cidade que Célia conseguiu a maior quantidade de votos fora de Arapiraca.
Até agora, Pedrinho Gaia (MDB), Maxsuel Feitosa (MDB) e Jânio Marques (MDB) já aderiram ao grupo formado por Célia, além do ex-vereador Júnior Miranda. Gaia (2.237 votos) e Maxsuel (2.157 votos) foram os dois vereadores mais votados de Palmeira dos Índios em 2024.
Além de personagem fantástica em campanhas eleitorais, testada e aprovada pelo povo, Célia vai seguindo firme na nova missão dada por Luciano Barbosa: a de articuladora de bastidores.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais
