Bastidores
Marília Albuquerque pede demissão do cargo de Secretária da Mulher de Arapiraca
Ex-secretária se desligou da função com post em que agradece o prefeito Luciano Barbosa
De forma não esperada, a empreendedora cultural Marília Albuquerque deixou, nesta segunda-feira (1°), a função de Secretária de Políticas para a Mulher de Arapiraca. Marília oficializou sua saída do órgão com um post nas redes sociais, ao lado do prefeito Luciano Barbosa (MDB).
“Gostaria de tornar pública minha gratidão e admiração por você. Obrigada, Prefeito. Obrigada pela acolhida, pelos ensinamentos, obrigada pelas oportunidades, pela amizade, obrigada pela confiança, pelos conselhos. E principalmente, obrigada por transformar Arapiraca num lugar melhor de viver”, disse a ex-secretária em postagem no Instagram.
Marília foi indicada ao cargo em 1° de Janeiro, no início do quarto mandato de Luciano como prefeito de Arapiraca. Antes, havia exercido a função de secretária de Cultura e Lazer do município, função que deixou em abril do ano passado para concorrer ao cargo de vereadora por Arapiraca.
Filiada ao PT, Marília obteve uma boa votação (1.660 votos), mas a sigla não conseguiu eleger nenhum vereador. A ex-secretária é filha do desembargador do TJ-AL, Dr Tutmés Airan - que também foi por muitos anos dirigente do PT-AL. Ela também é sobrinha do ex-deputado Dudu Albuquerque.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Enem 2025: o que é permitido e o que é proibido no dia da 2ª prova?
Motocicleta é furtada em frente à ginásio no Conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió
Governo de Alagoas anuncia obra de triplicação da rodovia AL-101 Sul
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
