Bastidores
Marília Albuquerque pede demissão do cargo de Secretária da Mulher de Arapiraca
Ex-secretária se desligou da função com post em que agradece o prefeito Luciano Barbosa
De forma não esperada, a empreendedora cultural Marília Albuquerque deixou, nesta segunda-feira (1°), a função de Secretária de Políticas para a Mulher de Arapiraca. Marília oficializou sua saída do órgão com um post nas redes sociais, ao lado do prefeito Luciano Barbosa (MDB).
“Gostaria de tornar pública minha gratidão e admiração por você. Obrigada, Prefeito. Obrigada pela acolhida, pelos ensinamentos, obrigada pelas oportunidades, pela amizade, obrigada pela confiança, pelos conselhos. E principalmente, obrigada por transformar Arapiraca num lugar melhor de viver”, disse a ex-secretária em postagem no Instagram.
Marília foi indicada ao cargo em 1° de Janeiro, no início do quarto mandato de Luciano como prefeito de Arapiraca. Antes, havia exercido a função de secretária de Cultura e Lazer do município, função que deixou em abril do ano passado para concorrer ao cargo de vereadora por Arapiraca.
Filiada ao PT, Marília obteve uma boa votação (1.660 votos), mas a sigla não conseguiu eleger nenhum vereador. A ex-secretária é filha do desembargador do TJ-AL, Dr Tutmés Airan - que também foi por muitos anos dirigente do PT-AL. Ela também é sobrinha do ex-deputado Dudu Albuquerque.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
