Professor Abel
Arapiraca ganha espaço focado em Psicomotricidade.
Desenvolvimento psicomotor é tendência global.

Arapiraca vem se destacando a cada dia no empreendedorismo, principalmente quando o assunto é inovação. Pessoas de todas as idades têm buscado no mundo dos negócios a possibilidade de resolver problemas ao oferecer produtos e serviços que até muito pouco tempo só eram encontrados na capital do estado. Arapiraca já é referência histórica no interior do estado em uma rede comercial cada vez mais pujante. Sua veia histórica para o mundo dos negócios vem dando frutos que nos enchem de orgulho.
E quando o assunto é mulher liderando empreendimentos, a segunda maior cidade do estado de Alagoas dá aula. A área dos cuidados é o palco principal onde o público feminino protagoniza e brilha com talento e coragem. Um belo exemplo desse destaque feminino é o MOVIDA, o primeiro espaço de desenvolvimento psicomotor da história de Arapiraca. O espaço é uma ferramenta poderosa diante das demandas crescentes com crianças e adolescentes que precisam de acompanhamento mais adequado para avançar em suas habilidades e conviver melhor com suas limitações, independente da origem delas. Na busca por escrever suas próprias histórias e ofertar suporte para as necessidades de famílias atípicas, as amigas Leylanne e Keity trilharam o caminho do empreender. Como mães atípicas, as duas vivem os desafios das terapias, consultas e outros processos que envolvem o acompanhamento dos filhos. A inquietação veio, e dela a ideia de um espaço voltado a essas crianças e adolescentes. O novo empreendimento trará avaliação física, avaliação psicomotora, funcional kids e principalmente suporte para desenvolvimento psicomotor, uma estratégia que se alinha ao que há de mais avançado ao redor do mundo. O espaço é pioneiro em Arapiraca e promete ser uma referência na área. Leylanne e Keity, arapiraquenses, mães, educadoras e agora empresárias, mantêm a tradição das mulheres dessa terra e incluem Arapiraca no centro do debate sobre educação inclusiva e suporte profissional para crianças e famílias atípicas. A centenária do agreste segue firme na sua trajetória de crescimento econômico, inovação e empreendedorismo.
Sobre o blog
Thiago Abel, mas podem me chamar apenas de Abel. Professor, e inquieto por natureza. O objetivo do blog é observar o que de fato importa no cotidiano do povo arapiraquense e tudo que influencie em nossas terras.
Arquivos
Últimas notícias

Ato na Paulista reúne cerca de 44,9 mil manifestantes, segundo metodologia da USP

Policial Federal transforma técnica pessoal em método que aprova concurseiros em tempo recorde

Campanha de vacinação contra a gripe começa nesta segunda-feira (7)

Jogadores e pai de atleta são agredidos no interior de AL, aponta denúncia

Morre o compositor Antônio Barros, autor de 'Bate Coração' e 'É Proibido Cochilar', aos 95 anos
