Bastidores
Luciano Barbosa é ausência sentida em evento do MDB em Maceió
Prefeito arapiraquense passou a semana em Brasília
Além do ministro Renan Filho, outra ausência foi sentida pelos presentes ao encontro regional do MDB Alagoas, ocorrido na manhã desta sexta (13) na capital alagoana. O prefeito da segunda maior cidade do estado, Luciano Barbosa (MDB), não foi ao ato.
Segundo informações, o gestor arapiraquense está em Brasília, onde articula junto com o deputado Daniel Barbosa emendas parlamentares para o município. Exerce seu trabalho como prefeito.
Barbosa não foi, mas enviou aliados próximos, como os secretários Yale Fernandes e Victor Ferro. Vários vereadores arapiraquenses do partido, a exemplo do presidente da Câmara, Leo Saturnino, também estiveram presentes.
Embora a justificativa seja plausível, a ausência de Luciano seria improvável no período que antecedeu as eleições de 2020, e a ruptura entre o prefeito e Renan Calheiros. A relação política foi retomada, mas a fidelidade absoluta a Calheiros parece não existir mais.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Assalto à joalheria em Mata Grande termina com prisões e recuperação de bens

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre
