Bastidores
Governador interino, Ronaldo Lessa dispara contra deputados; “Pior congresso da história”
Lessa defendeu a proposta de isenção do imposto de renda para quem recebe até 5 mil reais

Durante visita a Arapiraca, o governador interino Ronaldo Lessa (PDT) defendeu a proposta apresentada pelo governo Lula para isentar quem recebe até R$5 mil do pagamento do Imposto de Renda (IR), e criticou fortemente o congresso nacional pela indisposição em tratar do tema.
“Vejam nos países capitalistas, quanto a riqueza paga. É um absurdo um país que tem a pobreza que a gente tem encontrar um congresso com essa qualidade. É um dos piores que já houve no Brasil. Conservador e da pior qualidade. Estão segurando [a votação da isenção do IR], e é necessário que a gente esteja unido”, afirmou em entrevista coletiva.
Na verdade, em acordo com a presidência da República, o relator da proposta para isenção do IR para quem ganha até R$5 mil, o deputado Arthur Lira, resolveu segurar a tramitação do seu relatório, para evitar que o documento fosse contaminado pelo clima de vetos que tem prevalecido na casa desde a semana passada.
Lessa esteve na capital do agreste para entregar a nova sede da Governadoria do Agreste, além de fazer uma vistoria às obras do Hospital do Agreste. O governador ainda iria visitar a Uneal pela tarde, mas teve uma indisposição e voltou a Maceió.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Operação integrada prende dois suspeitos de integrar a “Gangue do Rolex” em Maceió

Justiça acata denúncia contra Kel Ferreti e mais oito por esquema de rifas ilegais e lavagem de dinheiro

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis
