Bastidores
Arthur Lira destina 4,7 milhões em emendas a antigo reduto político de Renan Calheiros
Codevasf deve executar obras de pavimentação em 14 ruas do município
Firme no propósito de conquistar uma vaga no Senado em 2026, Arthur Lira segue abrindo trincheiras em territórios onde o domínio é do seu principal adversário político, Renan Calheiros.
Após uma primeira conversa produtiva e animadora com a prefeita de Delmiro Gouveia Ziane Costa (MDB) e com seu pai, o líder político da região Lula Cabeleira, Lira alinhou-se definitivamente no reduto político de Renan, com a destinação de 4,7 milhões em emendas para o município.
Ziane e Lula são aliados antigos de Renan Calheiros, mas estão no grupo de prefeitos que podem estar com os pés ‘em duas canoas’ nas eleições de 2026, já que existem duas vagas para o senado - e o grupo dos Calheiros, até agora, só tem Renan como candidato declarado.
As obras, que serão tocadas pela Codevasf (também sob controle de Arthur), vão beneficiar 14 ruas da cidade, num total de 4km de calçamento e asfaltamento. A ordem de serviço para o início dos trabalhos deve ser dada em breve, assim que o deputado tiver agenda no estado.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
