Bastidores
Isnaldo Bulhões desiste de lançar irmã candidata à ALE para manter aliados no sertão
Família chegou a cogitar lançamento da candidatura de Christiane Bulhões para deputada estadual

Um projeto que vinha sendo articulado pela família Bulhões desde 2024, segundo os bastidores, parece ter sido engavetado para 2026. A ex-prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, não deve ir às urnas por uma vaga na ALE no próximo ano.
A decisão conta com o apoio do deputado federal Isnaldo Bulhões, que ao mesmo tempo em que apoiaria o nome de Christiane para a disputa, teria que lidar com a debandada de aliados importantes que podem garantir boa votação em suas bases eleitorais.
Hugo Wanderley, ex-presidente da AMA, é um desses aliados. A candidatura da ex-prefeita significaria o fim da ‘dobradinha’ com Isnaldo em vários municípios chave do sertão alagoano. Wanderley é um dos favoritos na disputa da ALE.
Outro importante aliado é o ex-prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar (MDB). Candidato a deputado estadual em 2026, Cézar não teria como pedir votos para Isnaldo na região de Palmeira dos Índios sem que houvesse uma ‘dobradinha’ com o deputado.
Guardada para próximas disputas, Christiane hoje encontra-se alocada como diretora do Hospital do Alto Sertão, onde não encontrará dificuldades para continuar com a possível manutenção do MDB no poder estadual.
Dessa forma, em nome da reeleição segura de Isnaldo, ao menos neste momento, ele deve ser o único do grupo político a tentar as urnas.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Motorista é flagrado dirigindo carro na Ciclovia do Trabalhador, em Arapiraca

Setur lança voos de Rosário para Alagoas pela primeira vez na história

Aneel reduz bandeira para vermelha 1 na conta de luz em outubro

Ministro do Superior Tribunal de Justiça manda soltar o rapper Oruam

Homem é contido por populares ao tentar invadir residência na Mangabeiras
