Politicando
Vereador registra B.O por ameaça após bate-boca na Câmara de Olho d’Água das Flores
A discussão entre vereadores sertanejos se deu por conta da retirada de lâmpadas LED da iluminação pública
O vereador Diego de Maguila (PSB) acusou Janderson Rodrigues, irmão do vereador Digão Mecânico (MDB), de ameaça após um debate acalorado sobre a retirada de lâmpadas de LED da iluminação pública.
A discussão teve início quando Diego questionou a retirada de lâmpadas LED perto da subestação da cidade, alegando a falta de uma ordem de serviço para a troca. Digão Mecânico respondeu, afirmando que a ação era parte de uma manutenção em um local que havia recebido melhorias recentes. O embate escalou, culminando com Diego chamando o colega de mentiroso durante a sessão.
Fora da Câmara, Janderson teria procurado Diego em uma oficina mecânica ainda na sexta-feira (26) e proferido ameaças. Testemunhas relataram ter visto um "volume" sob a blusa do irmão de Digão, levantando a suspeita de que ele poderia estar armado.
Diego de Maguila declarou que confia na Justiça e aguardará o andamento da investigação conduzida pelas autoridades policiais.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Prefeitura de São Sebastião inicia entrega dos primeiros óculos após mais de 900 atendimentos oftalmológicos
Idoso de 73 anos desaparece após sair de Paripueira para banco em Maceió
