Bastidores
Em Arapiraca, Ronaldo Lessa diz que Ronda no Bairro é prioridade do governo
Vice-governador do estado esteve presente em ação promovida pelo Sindilojas de Arapiraca
Em visita ao programa Ação + Centro Novo, promovido no centro de Arapiraca pelo Sindilojas nesta quarta (8), o vice-governador Ronaldo Lessa (PDT) reafirmou que o governador Paulo Dantas (MDB) pretende implantar o programa Ronda no Bairro no centro da cidade.
A medida é uma das principais solicitações de lojistas do centro, principalmente com a proximidade das festas de final de ano, momento em que aumenta o movimento no local e também ocorrências como roubos e furtos.
Lessa disse que a implantação do programa é um compromisso de Dantas. “Houve um período que o pessoal tava reclamando sobre a questão de assalto. Então, é um compromisso, o governador garantiu que aqui vai ter o Ronda no Bairro, já tá garantido, já foi feito esse pleito direto ao governador”, disse.
Ronaldo também justificou o fato do programa ainda não ter sido iniciado. “Ele [Paulo Dantas] disse que não podia no começo do ano por causa de questões financeiras, porque apesar do governo tá equilibrado, mas tem horas que não dá para você aumentar mais [as despesas]. Marechal Deodoro, Rio Largo e principalmente Arapiraca”, finalizou.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Lula inaugura novas áreas de hospital universitário de São Carlos
ONU: escravização de africanos foi maior crime contra humanidade
Governo prevê arrecadar R$ 4,4 bi com taxação de fintechs, bets e JCP
STF proíbe pagamento de “auxílio-peru” para juízes e promotores
Governo do Estado inaugura sala do Saúde Até Você Digital em Feira Grande
