Bastidores
Rogério Nezinho sugere duas alterações ao projeto da Zona Azul em Arapiraca
Vereador também cobrou a conclusão das reformas do centro da cidade
O projeto de lei que institui a Zona Azul em Arapiraca, que está sendo apreciado pela Câmara de Vereadores, recebeu duas emendas do vereador Rogério Nezinho (MDB).
O parlamentar sugeriu ao projeto a inclusão de um mecanismo de aprovação, pela Câmara, de qualquer aumento que seja definido pelo executivo - criando dessa forma, mais uma barreira legal a aumentos excessivos de tarifa.
Outro item sugerido por Nezinho foi a inclusão de 120 vagas para idosos e PCDs, com gratuidade garantida, do total de vagas destinadas pelo projeto a todo o centro e bairros adjacentes.
A Zona Azul de Arapiraca tramita na Câmara e pode ser instaurada no centro da cidade em 2026. O projeto prevê áreas específicas para estacionamento de automóveis e motocicletas, além de cobrança de valores por permissionários, autorizados pelo município.
Em seu discurso, o vereador solicitou ainda da prefeitura um prazo para a conclusão das obras do centro, que se arrastam há cerca de dois anos e ainda não tem prazo para conclusão.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Carlos diz que hospital perto não garante atendimento ágil a Bolsonaro
Governo Trump, no entanto, mantém acusação de narcotraficante
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
