Bastidores
Cortejada e esquecida; Políticos alagoanos ‘esquecem’ de parabenizar Arapiraca
Dos caciques alagoanos, apenas Arthur Lira (PP) se fez presente
Mesmo sendo considerada o ‘fiel da balança’ numa eleição extremamente polarizada para o governo do estado em 2026, a cidade de Arapiraca foi ‘esquecida’ em seu aniversário pelos principais grupos políticos do estado.
Nem JHC, nem Paulo Dantas, nem Renans (pai e filho). Nenhum deles se manifestou em suas redes sociais parabenizando Arapiraca ou saudando o prefeito Luciano Barbosa pela passagem dos 101 anos da capital do agreste.
A exceção foi Arthur Lira, que esteve na cidade na noite do dia 29 para a entrega da Marginal do Piauí, obra de mobilidade inaugurada por Luciano Barbosa com um show de Cláudia Leitte.
JHC, que ensaia uma candidatura ao governo e teria convidado Barbosa a indicar um de seus filhos para a vice, não lançou sequer um story em seu instagram sobre os 101 anos de emancipação política da capital do agreste.
Renan Calheiros e Renan Filho foram no mesmo sentido - ativos nas redes sociais, mesmo o ministro dos transportes, que trabalha para entregar o VLT de Arapiraca ainda como gestor da pasta, não falaram sequer uma palavra sobre o aniversário da cidade.
O irônico, neste caso, é que todos cortejam Luciano Barbosa para que esteja, junto com seus filhos, em seus palanques em 2026.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Três pessoas são resgatadas após se afogarem na Praia do Francês
China promete ajudar Brasil para evitar colapso na produção de carros
Últimos corpos de pessoas assassinadas em operação no Rio deixam o IML
Projeto de Lei Antifacção: conheça os principais pontos da proposta
Homenagem a Douglas Apratto marca abertura da Bienal do Livro 2025 no estande da Eduneal
