Bastidores
Cortejada e esquecida; Políticos alagoanos ‘esquecem’ de parabenizar Arapiraca
Dos caciques alagoanos, apenas Arthur Lira (PP) se fez presente
Mesmo sendo considerada o ‘fiel da balança’ numa eleição extremamente polarizada para o governo do estado em 2026, a cidade de Arapiraca foi ‘esquecida’ em seu aniversário pelos principais grupos políticos do estado.
Nem JHC, nem Paulo Dantas, nem Renans (pai e filho). Nenhum deles se manifestou em suas redes sociais parabenizando Arapiraca ou saudando o prefeito Luciano Barbosa pela passagem dos 101 anos da capital do agreste.
A exceção foi Arthur Lira, que esteve na cidade na noite do dia 29 para a entrega da Marginal do Piauí, obra de mobilidade inaugurada por Luciano Barbosa com um show de Cláudia Leitte.
JHC, que ensaia uma candidatura ao governo e teria convidado Barbosa a indicar um de seus filhos para a vice, não lançou sequer um story em seu instagram sobre os 101 anos de emancipação política da capital do agreste.
Renan Calheiros e Renan Filho foram no mesmo sentido - ativos nas redes sociais, mesmo o ministro dos transportes, que trabalha para entregar o VLT de Arapiraca ainda como gestor da pasta, não falaram sequer uma palavra sobre o aniversário da cidade.
O irônico, neste caso, é que todos cortejam Luciano Barbosa para que esteja, junto com seus filhos, em seus palanques em 2026.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
