Bastidores
Em Arapiraca, pretendente ao Senado reclama de construção do VLT
Ítalo Bonja afirma que ciclovia terá que ser ‘destruída’, fato negado por quem atua na obra
                            Pré-candidato a senador pelo nanico PRTB, o blogueiro Ítalo Bonja esteve em Arapiraca neste domingo, onde aproveitou para produzir um vídeo onde critica o ministério dos transportes pela execução da obra do VLT da cidade.
“Isso é o que acontece quando dois grupos políticos não dialogam. Uma obra pronta que terá que ser quebrada para que outra seja construída”, diz o blogueiro no vídeo, referindo-se indiretamente a Renan Filho, responsável pelo VLT, e Arthur Lira, autor das emendas de alguns trechos da Ciclovia do Trabalhador.
No entanto, interlocutores que atuam no VLT e na ciclovia afirmam que não haverá impacto significativo entre as duas obras, e que elas podem coexistir sem danos ao patrimônio e sem prejuízo aos usuários.
“Vão ocorrer algumas mínimas adequações, como a recolocação de um corrimão e de luminárias, tudo com pouquíssimo impacto. E além disso não há briga entre grupos políticos, já que a obra da ciclovia, embora tenha recebido recursos de Arthur Lira, é totalmente executada pela prefeitura”, disse.
Bonja tenta se viabilizar como o segundo voto dos grupos políticos alagoanos, e afirma ter o apoio do ex-candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal - embora até agora o coach ainda não tenha se manifestado publicamente em seu favor.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            