Bastidores
Em Arapiraca, pretendente ao Senado reclama de construção do VLT
Ítalo Bonja afirma que ciclovia terá que ser ‘destruída’, fato negado por quem atua na obra
Pré-candidato a senador pelo nanico PRTB, o blogueiro Ítalo Bonja esteve em Arapiraca neste domingo, onde aproveitou para produzir um vídeo onde critica o ministério dos transportes pela execução da obra do VLT da cidade.
“Isso é o que acontece quando dois grupos políticos não dialogam. Uma obra pronta que terá que ser quebrada para que outra seja construída”, diz o blogueiro no vídeo, referindo-se indiretamente a Renan Filho, responsável pelo VLT, e Arthur Lira, autor das emendas de alguns trechos da Ciclovia do Trabalhador.
No entanto, interlocutores que atuam no VLT e na ciclovia afirmam que não haverá impacto significativo entre as duas obras, e que elas podem coexistir sem danos ao patrimônio e sem prejuízo aos usuários.
“Vão ocorrer algumas mínimas adequações, como a recolocação de um corrimão e de luminárias, tudo com pouquíssimo impacto. E além disso não há briga entre grupos políticos, já que a obra da ciclovia, embora tenha recebido recursos de Arthur Lira, é totalmente executada pela prefeitura”, disse.
Bonja tenta se viabilizar como o segundo voto dos grupos políticos alagoanos, e afirma ter o apoio do ex-candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal - embora até agora o coach ainda não tenha se manifestado publicamente em seu favor.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
