Bastidores
Adelmo Farias, vice de Joãozinho em 2024, assume saúde em Teotônio Vilela
Médico fez a campanha de Joãozinho junto a outros em eleição vencida por Leandro Silva
O prefeito de Teotônio Vilela, Peu Pereira (PP) anunciou no final da tarde desta segunda (23) o substituto de Izabelle Pereira na Secretaria de Saúde do município - o médico Adelmo Farias.
Em 2024, Adelmo foi candidato a vice-prefeito de Junqueiro nas eleições, justamente na chapa de Joãozinho Pereira. Durante a internação do ex-prefeito, foi ele quem fez toda a campanha de rua na cidade, juntamente com o deputado Fernando Pereira.
O nome de Adelmo Farias foi efetivado após a exoneração de Izabelle Pereira no final de semana, após problemas familiares envolvendo a família de Joãozinho. Oficialmente, a ex-secretária disse apenas que afastou-se devido a problemas de saúde.
Adelmo já se pronunciou após a indicação do prefeito Peu, agradecendo a confiança e afirmando que irá trabalhar ainda mais para melhorar a área de saúde em Teotônio. O município foi eleito recentemente, em levantamento feito pela Sesau, o primeiro do estado em número de atendimentos à população.
A indicação de Adelmo é considerada uma vitória interna de Fernando Pereira, já que o médico é tido como um homem de confiança do deputado.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Alcolumbre promulga dosimetria, que reduz penas do 8/1 com benefício a Bolsonaro
Renan reúne prefeitos no Sertão e destaca pacote bilionário de investimentos para AL
Helicóptero de Henrique e Juliano cai no Tocantins; pai deles pilotava
Semarh prevê chuvas e tempo instável em Alagoas durante o fim de semana
Girau do Ponciano terá noite musical e com muitas homenagens no Dia das Mães
