Bastidores
Decisão na Saúde de Teotônio Vilela expõe perda de força política de Peu Pereira
Escolha por substituto de Izabelle Pereira deixa claro quem exerce o poder na cidade
As especulações de uma racha familiar entre os Pereira tem ficado cada vez mais evidente. Com a exoneração de Izabelle Pereira da Secretaria de Saúde após supostos desentendimentos com o deputado Fernando Pereira (PP), o substituto foi definido pelo prefeito Peu.
Nada menos do que Adelmo Farias, homem de confiança de Fernando Pereira. A movimentação escancara a relação de poder do parlamentar com Teotônio Vilela.
Informações de bastidores apontam para uma frequente sucessão de decisões que são tomadas unilateralmente pelo deputado, escanteando o prefeito Peu Pereira, visto por muitos como “decorativo”.
Vale lembrar que o racha familiar teria início após Izabelle demonstrar interesse em ser o nome da família nas urnas em 2028. Fernando defende que o candidato seja um “Pereira” raiz.
Ainda não há, por parte da Prefeitura de Teotônio Vilela, um posicionamento oficialmente com esclarecimentos que levaram à exoneração da secretária.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Justiça manda soltar PTK, influenciador acusado de ser o braço político do CV em Alagoas
Carneiros e Mata Grande decretam emergência por estiagem no Sertão
Lei de Antonio Albuquerque endurece punições por violência em estádios de AL
Seris investiga possível soltura irregular de custodiado em Alagoas
Alagoas prepara investimento de R$ 7,2 milhões em rifles para combate ao crime
