Bastidores
Advogado Lucas Barbosa recebe apoio de secretário de Maceió ligado a Rodrigo Cunha
Junior Bonsono fecha apoio a Lucas com anuência do prefeito da capital
Uma reunião, ocorrida neste domingo (26) em São Miguel dos Campos, selou o apoio do secretário de Indústria e Comércio de Maceió, Carlos Pinheiro Júnior, à candidatura do advogado Lucas Barbosa (PSDB) à Assembleia Legislativa.
Júnior Bonsono, como é conhecido no meio empresarial, assumiu a pasta ainda na gestão de JHC, em outubro do ano passado, e é uma indicação pessoal do então vice-prefeito Rodrigo Cunha.
Empossado como prefeito em definitivo, Cunha manteve Júnior na pasta.
Em articulação entre o prefeito e JHC, o secretário e sua base eleitoral foram direcionados para Lucas, no que é mais um indicativo do apoio do advogado e do prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, à candidatura de JHC ao governo do estado.
Um dos planos do ex-prefeito é ter Lucas como seu vice, em uma aliança direta entre as lideranças dos dois maiores colégios eleitorais de Alagoas. No entanto, ao menos até o momento, a intenção do advogado é manter sua candidatura à Assembleia.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Hemoal realiza cadastro para doação de medula óssea no Ifal do Benedito Bentes
Obras de drenagem e pavimentação avançam na comunidade Sabiá, em Palmeira dos Índios
Reação de Sérgio Moro à fala de Flávio Bolsonaro sobre encontro com Daniel Vorcaro repercute nas redes sociais
Romaria de Frei Damião movimentará Canafístula com três dias de fé e devoção em Palmeira dos Índios
