Bastidores
Paulo Dantas se desdobra para atender a dois rivais locais em Arapiraca
Governador teve dois eventos oficiais na cidade, um com Nezinho e outro com Luciano
Presente em Arapiraca neste domingo (24), Paulo Dantas e Renan Filho tiveram que trabalhar dobrado para atender a dois aliados do MDB no plano estadual, mas atualmente rivais na política local.
Primeiro, Dantas e Renan inauguraram um restaurante popular com a presença de Luciano Barbosa - aliado somente de Renan Pai até o momento. No local, Luciano discursou e esteve junto com vereadores e lideranças locais - o ‘seu povo’ lotou as dependências do restaurante.
Logo depois, numa caminhada no bairro Caititus, foi a vez de atender Ricardo Nezinho, que caminhou com os seus pelas ruas do bairro com Renan e Paulo. Neste evento, a turma de Nezinho estava completa - inclusive a vice-prefeita Rute e o coordenador da vice-governadoria do agreste, José de Macedo.
Desde as eleições de 2024, quando Luciano teve que aceitar Rute Nezinho como sua vice após tentar emplacar Célia Rocha na vaga, a relação entre o prefeito e o deputado estadual não existe mais. Em 2028, provavelmente cada um lançará o seu nome para a prefeitura de Arapiraca.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Sucesso em Maceió, “Velocidade” acelera expansão e chega a Arapiraca com novo espaço para o universo automobilístico
ALE promulga lei de autoria do deputado André Silva que amplia Programa Ronda do Bairro para Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca terá programação especial neste domingo (31) no Bosque das Arapiracas
Em clima de Copa do Mundo, Arapiraca vai realizar o MashDay contra a gordura no fígado no Caeti 1
Defensoria Pública articula campanha contra o racismo, a homofobia e misoginia nos estádios de futebol de Alagoas
