Bastidores
Nome de Lucas Barbosa está fora da disputa por vaga de vice de JHC
Advogado vem se fortalecendo na disputa de deputado estadual
A informação é confirmada por interlocutores de todos os lados que negociam a formação de um grupo para a disputa majoritária em outubro. O nome do advogado Lucas Barbosa não é cogitado para assumir a função de vice de JHC na disputa do governo do estado.
Isso ocorre pelo desejo dos dois principais envolvidos no assunto: o próprio Lucas e o pai, Luciano Barbosa. O advogado afirma que tem se preparado para buscar uma vaga na ALE, e que já tem até mesmo uma lista de projetos que pode apresentar caso seja eleito.
Já Barbosa tem dito a aliados que Lucas seria mais importante na Assembleia, fazendo um trabalho parecido com o que Daniel Barbosa faz em Brasília - buscando recursos para auxiliar na gestão municipal de Arapiraca.
Nas últimas semanas, o nome de Lucas se intensificou como possível vice de JHC, diante de um acordo cada vez mais próximo entre as partes. Aliados próximos afirmam que a indicação do advogado seria um desejo pessoal do ex-prefeito, mas vêem essa possibilidade distante.
“Isso é um desejo do JHC, mas sempre que essa ideia chegou no Luciano, ele negou. Ele já foi vice, e sabe que um deputado estadual tem muito mais força política”, disse o personagem.
Mesmo que não caiba a Lucas, a posição de vice de JHC nas eleições deverá mesmo sair da cota de Luciano Barbosa, que com isso deve marchar com o ex-prefeito na disputa ao governo do estado.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
