Record TV define sequência de novelas após Gênesis
As autoras escaladas para assinarem os títulos são Cristianne Fridman e Paula Richard
Com o início das gravações de “Gênesis”, a Record TV já programou as duas próximas novelas que entrarão na lista de produção da emissora. As autoras escaladas para assinarem os títulos são Cristianne Fridman e Paula Richard.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Fridman, que está de férias desde que terminou o texto de “Amor Sem Igual”, irá escrever a substituta de “Gênesis”. A nova trama terá 150 capítulos e será baseada na história do Rei Davi, descrito na Bíblia como o “homem segundo o coração de Deus”. A autora entregará a sinopse da novela ainda em dezembro deste ano.
Em 2012, a emissora já havia produzido a minissérie “Rei Davi”, assinada por Vivian de Oliveira. Na época, os atores Leonardo Brício e Leandro Leo se dividiram no papel principal.
Ao final da nova novela sobre Rei Davi, Paula Richard, autora de “Jesus” (2018) e “O Rico e Lázaro” (2017), voltará como responsável pelo roteiro da novela sobre Salomão. Filho do Rei Davi, personagem considerado pela Bíblia como o mais sábio dos reis de Israel.
Últimas notícias
Ex-PM foragido há mais de dois anos por homicídio é preso em Arapiraca
Alagoas embarca 100 alunos da rede pública para intercâmbio na Inglaterra
[Vídeo] Atualização do Plano Diretor de Maceió mobiliza vereadores e sociedade civil
Sefaz mantém cobrança de quase R$ 788 mil contra Americanas em Alagoas
Mercados e feiras de Maceió terão horário especial no feriado de Finados
Centro de treinamento de jiu-jítsu é arrombado e tem televisão furtada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
