Record TV define sequência de novelas após Gênesis
As autoras escaladas para assinarem os títulos são Cristianne Fridman e Paula Richard
Com o início das gravações de “Gênesis”, a Record TV já programou as duas próximas novelas que entrarão na lista de produção da emissora. As autoras escaladas para assinarem os títulos são Cristianne Fridman e Paula Richard.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Fridman, que está de férias desde que terminou o texto de “Amor Sem Igual”, irá escrever a substituta de “Gênesis”. A nova trama terá 150 capítulos e será baseada na história do Rei Davi, descrito na Bíblia como o “homem segundo o coração de Deus”. A autora entregará a sinopse da novela ainda em dezembro deste ano.
Em 2012, a emissora já havia produzido a minissérie “Rei Davi”, assinada por Vivian de Oliveira. Na época, os atores Leonardo Brício e Leandro Leo se dividiram no papel principal.
Ao final da nova novela sobre Rei Davi, Paula Richard, autora de “Jesus” (2018) e “O Rico e Lázaro” (2017), voltará como responsável pelo roteiro da novela sobre Salomão. Filho do Rei Davi, personagem considerado pela Bíblia como o mais sábio dos reis de Israel.
Últimas notícias
Jovem de 19 anos é morto a tiros no Centro de Maragogi
Mulher é agredida após questionar companheiro sobre salário em Maceió
Homem é esfaqueado cinco vezes durante tentativa de homicídio em Maceió
Homem é baleado na cabeça em tentativa de homicídio no Jacintinho
Deputado Federal Delegado Fabio Costa recebe Título de Cidadão Honorário de São Miguel dos Campos
Homem é preso com drogas, arma e munições durante operação em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
