Record TV define sequência de novelas após Gênesis
As autoras escaladas para assinarem os títulos são Cristianne Fridman e Paula Richard

Com o início das gravações de “Gênesis”, a Record TV já programou as duas próximas novelas que entrarão na lista de produção da emissora. As autoras escaladas para assinarem os títulos são Cristianne Fridman e Paula Richard.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Fridman, que está de férias desde que terminou o texto de “Amor Sem Igual”, irá escrever a substituta de “Gênesis”. A nova trama terá 150 capítulos e será baseada na história do Rei Davi, descrito na Bíblia como o “homem segundo o coração de Deus”. A autora entregará a sinopse da novela ainda em dezembro deste ano.
Em 2012, a emissora já havia produzido a minissérie “Rei Davi”, assinada por Vivian de Oliveira. Na época, os atores Leonardo Brício e Leandro Leo se dividiram no papel principal.
Ao final da nova novela sobre Rei Davi, Paula Richard, autora de “Jesus” (2018) e “O Rico e Lázaro” (2017), voltará como responsável pelo roteiro da novela sobre Salomão. Filho do Rei Davi, personagem considerado pela Bíblia como o mais sábio dos reis de Israel.
Últimas notícias

Secult convoca bibliotecas municipais e comunitárias para a Semana Estadual do Livro e Bibliotecas

Ingressos da Roda Gigante da orla de Maceió variam entre R$ 35 e R$ 269

Agente da Polícia Civil de Alagoas é encontrado morto dentro de Cisp no Sertão

Servidores da Funai contam com apoio policial na Terra Xukuru-Kariri, em Palmeira dos Índios

AL não registra casos de intoxicação por metanol, mas autoridades seguem em alerta

Fabio Costa apresenta projeto para endurecer punições contra adulteração de bebidas
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
