Com 14 filhos, todos homens, família dá as boas-vindas à primeira menina
Kateri e Jay Schwandt, de 45 anos, moram nos Estados Unidos e finalmente conseguiram realizar o sonho de ter uma menina na família

Um casal do estado americano do Michigan já tinha uma família que atraía atenção, e não é para menos. O casal tem 14 filhos, todos homens. Agora voltaram a chamar a atenção depois de conseguirem a primeira menina, três décadas depois do nascimento do primeiro filho.
Kateri Schwandt deu à luz, na quinta-feira, Maggie Jayne, com 3,4 quilogramas, no Hospital Mercy Health Saint Mary’s, em Grand Rapids.

O marido, em declarações a um jornal local, afirmou que todos estão “muito felizes e entusiasmados” por juntar Maggie à família. “Este ano tem sido memorável de tantas formas e por tantas razões, mas a Maggie é o melhor presente que poderíamos ter imaginado”, acrescentou.
A família tem aparecido por várias vezes na imprensa local à medida que a família foi aumentando e têm um programa nas redes sociais chamado ’14 Outdoorsman’, que talvez agora precise mudar de nome.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
