Mulher de Roberto Justus faz tour por quarto luxuoso nas Maldivas
Ana Paula Siebert e Roberto Justus decidiram viajar para as Maldivas para comemorar os cinco anos de união do casal
Ana Paula Siebert compartilhou em seu Instagram alguns detalhes do quarto onde ela e o marido, Roberto Justus, estão hospedados em Maldivas para comemorar o cinco anos de união dos dois.
"Fiquei impressionada com a quantidade de gente que tem curiosidade que eu faça o tour do quarto. Eu não tenho esse hábito, mas de dez perguntas, sete eram para mostrar o quarto", disse ela, que afirmou que não tinha a pretensão de mostrar o local.
Ana explicou que está hospedada em um bangalô no mar, e começou a mostrar desde a entrada do local - uma passarela na água - até a entrada do quarto.
O quarto de Ana Paula e Roberto Justus tem acesso a bicicletas exclusivas na porta, uma sala grande, quarto com vista para o mar, piscina privativa com borda infinita, espaço para refeições ao ar livre, e um closet amplo para acomodar os pertences; No banheiro é possível ver uma banheira grande e penteadeira para se maquiar. Todos os ambientes possuem vista para o mar
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
