Namorada de Marlon expõe ataque: 'Tomara que você morra'
Maria Clara disse que recebe frequentemente mensagens de ódio em suas redes sociais após assumir relacionamento com Marlon

Nesta segunda-feira (11), a atual namorada do cantor Marlon, Maria Clara, contou que tem sido alvo de ataques frequentes nas redes sociais após a polêmica separação do artista com a ex-mulher, Letícia Oliveira.
"Tomara que você morra no parto! Gentinha igual a ti merece todo o sofrimento desse MUNDO!", dizia a mensagem de ódio compartilhada por Maria Clara no Instagram.
A psicanalista disse que é por conta desse tipo de mensagens que não habilita o recurso para comentários em suas fotos. "Isso não vai pingar em mim, isso só mostra quem vocês são. Vocês perdem tempo indo no Instagram de outra pessoa destilar o veneno, mandar mensagem de ódio sendo que vocês não sabem a história e não sabem nada. Vocês compraram uma briga que não é de vocês, gente. Enquanto você cuida da vida do outro, a tua está passando", completou ela.
O namoro do sertanejo com Maria Clara se tornou o centro das atenções por conta da rapidez com que o casal assumiu a relação em novembro do ano passado. Pouco antes, ele era casado com Letícia, que posteriormente acusou o artista de inúmeras traições durante o casamento. Letícia e Maria Clara - que negou ter sido pivô da separação - eram amigas.
As brigas entre o trio nas redes sociais pioraram depois que o novo casal anunciou que esperava seu primeiro filho, que se chamará Benício.
Recentemente, Maria Clara revelou que está grávida de 6 meses enquanto respondia um seguidor. A informação chamou a atenção, pois a separação de Marlon aconteceu em novembro, o que seriam dois meses de término.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
