Namorada de Marlon expõe ataque: 'Tomara que você morra'
Maria Clara disse que recebe frequentemente mensagens de ódio em suas redes sociais após assumir relacionamento com Marlon
Nesta segunda-feira (11), a atual namorada do cantor Marlon, Maria Clara, contou que tem sido alvo de ataques frequentes nas redes sociais após a polêmica separação do artista com a ex-mulher, Letícia Oliveira.
"Tomara que você morra no parto! Gentinha igual a ti merece todo o sofrimento desse MUNDO!", dizia a mensagem de ódio compartilhada por Maria Clara no Instagram.
A psicanalista disse que é por conta desse tipo de mensagens que não habilita o recurso para comentários em suas fotos. "Isso não vai pingar em mim, isso só mostra quem vocês são. Vocês perdem tempo indo no Instagram de outra pessoa destilar o veneno, mandar mensagem de ódio sendo que vocês não sabem a história e não sabem nada. Vocês compraram uma briga que não é de vocês, gente. Enquanto você cuida da vida do outro, a tua está passando", completou ela.
O namoro do sertanejo com Maria Clara se tornou o centro das atenções por conta da rapidez com que o casal assumiu a relação em novembro do ano passado. Pouco antes, ele era casado com Letícia, que posteriormente acusou o artista de inúmeras traições durante o casamento. Letícia e Maria Clara - que negou ter sido pivô da separação - eram amigas.
As brigas entre o trio nas redes sociais pioraram depois que o novo casal anunciou que esperava seu primeiro filho, que se chamará Benício.
Recentemente, Maria Clara revelou que está grávida de 6 meses enquanto respondia um seguidor. A informação chamou a atenção, pois a separação de Marlon aconteceu em novembro, o que seriam dois meses de término.
Últimas notícias
PF cumpre mandados em AL contra tráfico interestadual que movimentou R$ 22 milhões
Jovem é morto a tiros na Pitanguinha; motivação pode ter sido abuso de sua galinha de estimação
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
