Whindersson Nunes doa mais 217 cilindros de oxigênio para o AM
Humorista publicou na web foto de novo carregamento e avisou que a doação chegaria a Manaus ainda hoje pela manhã
Whindersson Nunes segue engajado em ajudar na crise que o Amazonas enfrenta com a falta de oxigênio nos hospitais, durante a pandemia de coronavírus.
Após organizar doações de vários famosos, o humorista enviou nesta terça-feira (19) mais unidades de cilindros de oxigênio ao Estado: "Embarque de 217 cilindros feito hoje as 6h30, chegam hoje as 10h30 em Manaus. Já acordei suave man", escreveu o artista.
Nos comentários, seguidores parabenizaram o ator pela atitude: "Lindo demais ver alguém com tanta influência usando seu dinheiro e seu tempo para o bem", elogiou um internauta.
Nesta semana, Whindersson também mobilizou três aeronaves para fazer o transporte de respiradores até Manaus: "Galera, meu irmão Marcos que mora em Manaus vai cuidar de distribuir nos hospitais pequenos e nos interiores que também estão precisando".
O ator revelou que falou por mensagem com vários nomes famosos, como Tata Werneck, Simone Mendes, Tirullipa e Alok para angariar mais doações para o Amazonas.
Whindersson já é conhecido no meio artístico por seu lado solidário.
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
PRF apreende 900 kg de pescado transportado sem refrigerção e contaminado com óleo no Sertão de AL
Homem é preso com 6 kg de maconha escondidos dentro do fogão no bairro Canaã
Jovem é encontrado morto com cabeça decapitada no município de Porto Calvo
Polícia aponta ligação entre homem preso em forro de residência e homicídio de agiota encontrado carbonizado
Homem é preso com drogas escondidas entre roupas de recém-nascido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
