Gabi Martins, sobre terceiro dia após lipo e silicone: 'sinto falta de ar'
Cantora e ex-BBB contou para os fãs como está se passando e o nível de dor que sente após passar pelas cirurgias plásticas
Gabi Martins contou para os fãs como tem evoluído a sua recuperação da recente lipoaspiração e da cirurgia de implante de próteses de silicone nos seios. A cantora e ex-BBB explicou que tem passado momentos de dificuldade e muitas dores.
"Acordei às quatro horas da manhã. Estava tentando ir ao banheiro e não consegui. Gritei para o meu pai: 'Pai, me ajuda, quero ir ao banheiro'. Ele acordou para me ajudar", contou ela, acrescentando na sequência como vem se sentindo após os procedimentos.
"Terceiro dia de cirurgia. A dor ainda é forte nos peitos. Sinto falta de ar. Mas é importante respirar fundo, apesar da dor, para expandir. Não pode ficar encolhido, então dói bastante o peito. Sinto dor também na lateral, acho que é por causa da lipo, e um pouco nas costas, perto da bunda, onde estava o dreno. Quando se faz a lipo junto com o peito, você só sente o peito. A lipo fica em segundo plano", explicou.
A cantora ainda falou sobre o perrengue de usar colete, cinta, espuma e meia de compressão para poder manter os primeiros dias após a cirurgia. "Passa calor? Passa calor. Ainda estou cheia de tape embaixo disso tudo para ajudar. Além disso, toda noite tomo injeção anticoagulante, por isso está roxinho. Mas eu tenho certeza que vai valer a pena".
Mudança no organismo
Gabi também relatou como seu organismo está diferente desde que operou. "Não vou ao banheiro fazer número dois desde segunda-feira. Não senti vontade, acho que a dor inibe", disse ela.
Veja também
Últimas notícias
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 1,1 milhão em vendas ao longo de 2025
Incêndio em estação de esqui deixa 40 mortos e 115 feridos na Suíça
Gestão marca 2025 histórico e deixa grandes obras prontas para entrega em Maceió
Polícia apreende paredão de som após denúncia de perturbação do sossego em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
