Harry Styles usa look à la Agostinho Carrara no Grammy 2021 e vira piada na web
O cantor marcou presença na premiação do Grammy 2021, em Los Angeles, Estados Unidos, usando um look semelhante ao personagem

Harry Styles virou assunto no Twitter na madrugada desta segunda-feira (15), após ser comparado a Agostinho Carrara, personagem de Pedro Cardoso no extinto seriado A Grande Família (2001-2014), da Globo. Isso porque o cantor marcou presença na premiação do Grammy 2021, em Los Angeles, Estados Unidos, usando um look semelhante ao que o genro da dona Nenê (Marieta Severo) usava na ficção.
O ex-integrante da boyband One Direction apareceu no tapete vermelho do evento de luxo usando uma calça marrom, bota de bico combinando com a calça e um blazer xadrez, em tons de amarelo e verde. Um dos figurinos mais usados pelo taxista na série brasileira era justamente assim, como mostram as imagens abaixo.
O popstar foi além e usou também uma máscara de proteção ao coronavírus com a mesma estampa do blazer. O uso do acessório foi liberado durante as apresentações dos artistas e também nos discursos de aceitação dos prêmios.
Premiação
A noite de gala contou com apresentações de BTS, Taylor Swift, Billie Eilish, Cardi B, Doja Cat, Harry Styles, Dua Lipa, Post Malone, Black Pumas, Chris Martin, DaBaby, Miranda Lambert, Maren Morris, John Mayer, Haim, Mickey Guyton, Brandi Carlile e Brittany Howard.
Styles concorreu à categoria de Melhor Álbum Pop Vocal com Fine Line, mas perdeu para Future Nostalgia, da cantora Dua Lipa. Confira a repercussão abaixo:
https://twitter.com/Sofiazinha...
https://twitter.com/jjatobaa_/...
https://twitter.com/leleparra2...
https://twitter.com/starbeginx...
https://twitter.com/louistaver...
https://twitter.com/Phabrahao_...
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
