Caçula dos Jonas Brothers diz que tentou se matar devido drogas
Franklin Jonas, de 20 anos, contou que enfrentou o vício em drogas durante alguns anos e que precisou 'se tratar para se salvar'
Franklin Jonas, irmão caçula mais novo de Nick, Joe e Kevin Jonas, decidiu falar abertamente sobre seu problema com as drogas. Em um vídeo publicado em seu perfil no TikTok, Frankie disse que enquanto lutava contra o vício em drogas teve diversos pensamentos suicidas antes de ficar sóbrio há um ano e meio.
A revelação aconteceu após um fã perguntar a ele sobre sua experiência com o vício. "Esta não é de forma alguma a explicação eloquente que espero dar de um modo muito mais sério do que este. No entanto, desde muito jovem, lutei contra o vício em bebida e drogas como uma fuga porque odiava a vida e não queria estar aqui", contou. "Eu, finalmente, depois de muitos anos tentando me matar 'acidentalmente', cheguei a um ponto em que faria isso de verdade".
Na sequência, Jonas disse como conseguiu se livrar desta situação. "Fui fazer um tratamento e isso me salvou. Não poderia estar mais grato pelo fato de estar vivo hoje, porque meu mundo mudou tão linda e astronomicamente, e eu não sou mais aquela pessoa. Eu não poderia ser mais grato por estar vivo e feliz", disse.
Em um vídeo anterior, Franklin se chamou de "viciado em drogas sóbrio" ao responder a uma pergunta de um fã sobre se ele já teve a síndrome do impostor. “Eu sou um viciado em drogas sóbrio que vai para a Universidade de Columbia agora”, disse ele. "Eu não pertenço a este lugar! Tudo bem que eu sinto isso, mas isso não me torna menos do que qualquer outra pessoa, não me torna mais do que qualquer outra pessoa. Também é bom entender que a síndrome do impostor às vezes pode levar a um complexo de messias, e isso também não é bom. Mas não há problema em ficar no meio".
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
