Caçula dos Jonas Brothers diz que tentou se matar devido drogas
Franklin Jonas, de 20 anos, contou que enfrentou o vício em drogas durante alguns anos e que precisou 'se tratar para se salvar'

Franklin Jonas, irmão caçula mais novo de Nick, Joe e Kevin Jonas, decidiu falar abertamente sobre seu problema com as drogas. Em um vídeo publicado em seu perfil no TikTok, Frankie disse que enquanto lutava contra o vício em drogas teve diversos pensamentos suicidas antes de ficar sóbrio há um ano e meio.
A revelação aconteceu após um fã perguntar a ele sobre sua experiência com o vício. "Esta não é de forma alguma a explicação eloquente que espero dar de um modo muito mais sério do que este. No entanto, desde muito jovem, lutei contra o vício em bebida e drogas como uma fuga porque odiava a vida e não queria estar aqui", contou. "Eu, finalmente, depois de muitos anos tentando me matar 'acidentalmente', cheguei a um ponto em que faria isso de verdade".
Na sequência, Jonas disse como conseguiu se livrar desta situação. "Fui fazer um tratamento e isso me salvou. Não poderia estar mais grato pelo fato de estar vivo hoje, porque meu mundo mudou tão linda e astronomicamente, e eu não sou mais aquela pessoa. Eu não poderia ser mais grato por estar vivo e feliz", disse.
Em um vídeo anterior, Franklin se chamou de "viciado em drogas sóbrio" ao responder a uma pergunta de um fã sobre se ele já teve a síndrome do impostor. “Eu sou um viciado em drogas sóbrio que vai para a Universidade de Columbia agora”, disse ele. "Eu não pertenço a este lugar! Tudo bem que eu sinto isso, mas isso não me torna menos do que qualquer outra pessoa, não me torna mais do que qualquer outra pessoa. Também é bom entender que a síndrome do impostor às vezes pode levar a um complexo de messias, e isso também não é bom. Mas não há problema em ficar no meio".
Últimas notícias

Governo anuncia a conquista de mais oito voos internacionais para alta temporada

Justiça determina que Maragogi ordene atividades náuticas nas praias

Isenção do imposto de renda proporciona mais poder de compra, menos desigualdades para os brasileiros, avalia Rafael Brito

Amante aparece em velório de idoso na Chã da Jaqueira e confusão acaba na delegacia

Prefeitura de Palmeira realizará evento em alusão ao Setembro Amarelo

Penedo se destaca como a 5ª cidade que mais abriu empresas em Alagoas em 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
