Caçula dos Jonas Brothers diz que tentou se matar devido drogas
Franklin Jonas, de 20 anos, contou que enfrentou o vício em drogas durante alguns anos e que precisou 'se tratar para se salvar'
Franklin Jonas, irmão caçula mais novo de Nick, Joe e Kevin Jonas, decidiu falar abertamente sobre seu problema com as drogas. Em um vídeo publicado em seu perfil no TikTok, Frankie disse que enquanto lutava contra o vício em drogas teve diversos pensamentos suicidas antes de ficar sóbrio há um ano e meio.
A revelação aconteceu após um fã perguntar a ele sobre sua experiência com o vício. "Esta não é de forma alguma a explicação eloquente que espero dar de um modo muito mais sério do que este. No entanto, desde muito jovem, lutei contra o vício em bebida e drogas como uma fuga porque odiava a vida e não queria estar aqui", contou. "Eu, finalmente, depois de muitos anos tentando me matar 'acidentalmente', cheguei a um ponto em que faria isso de verdade".
Na sequência, Jonas disse como conseguiu se livrar desta situação. "Fui fazer um tratamento e isso me salvou. Não poderia estar mais grato pelo fato de estar vivo hoje, porque meu mundo mudou tão linda e astronomicamente, e eu não sou mais aquela pessoa. Eu não poderia ser mais grato por estar vivo e feliz", disse.
Em um vídeo anterior, Franklin se chamou de "viciado em drogas sóbrio" ao responder a uma pergunta de um fã sobre se ele já teve a síndrome do impostor. “Eu sou um viciado em drogas sóbrio que vai para a Universidade de Columbia agora”, disse ele. "Eu não pertenço a este lugar! Tudo bem que eu sinto isso, mas isso não me torna menos do que qualquer outra pessoa, não me torna mais do que qualquer outra pessoa. Também é bom entender que a síndrome do impostor às vezes pode levar a um complexo de messias, e isso também não é bom. Mas não há problema em ficar no meio".
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
