Caçula dos Jonas Brothers diz que tentou se matar devido drogas
Franklin Jonas, de 20 anos, contou que enfrentou o vício em drogas durante alguns anos e que precisou 'se tratar para se salvar'
Franklin Jonas, irmão caçula mais novo de Nick, Joe e Kevin Jonas, decidiu falar abertamente sobre seu problema com as drogas. Em um vídeo publicado em seu perfil no TikTok, Frankie disse que enquanto lutava contra o vício em drogas teve diversos pensamentos suicidas antes de ficar sóbrio há um ano e meio.
A revelação aconteceu após um fã perguntar a ele sobre sua experiência com o vício. "Esta não é de forma alguma a explicação eloquente que espero dar de um modo muito mais sério do que este. No entanto, desde muito jovem, lutei contra o vício em bebida e drogas como uma fuga porque odiava a vida e não queria estar aqui", contou. "Eu, finalmente, depois de muitos anos tentando me matar 'acidentalmente', cheguei a um ponto em que faria isso de verdade".
Na sequência, Jonas disse como conseguiu se livrar desta situação. "Fui fazer um tratamento e isso me salvou. Não poderia estar mais grato pelo fato de estar vivo hoje, porque meu mundo mudou tão linda e astronomicamente, e eu não sou mais aquela pessoa. Eu não poderia ser mais grato por estar vivo e feliz", disse.
Em um vídeo anterior, Franklin se chamou de "viciado em drogas sóbrio" ao responder a uma pergunta de um fã sobre se ele já teve a síndrome do impostor. “Eu sou um viciado em drogas sóbrio que vai para a Universidade de Columbia agora”, disse ele. "Eu não pertenço a este lugar! Tudo bem que eu sinto isso, mas isso não me torna menos do que qualquer outra pessoa, não me torna mais do que qualquer outra pessoa. Também é bom entender que a síndrome do impostor às vezes pode levar a um complexo de messias, e isso também não é bom. Mas não há problema em ficar no meio".
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
