Reynaldo Gianecchini reflete sobre fama: 'Ainda acho que um dia enjoam de mim'
Em rede social, ator comentou momentos cotidianos em que é fotografado

Reynaldo Gianecchini foi fotografado indo às compras em uma farmácia no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. O ator, de 48 anos de idade, tem usado as redes sociais para refletir sobre os momentos em que é fotografado em suas atividades cotidianas, como exercícios ou desembarque em aeroporto.
"Ainda acho que um dia eles enjoam de mim!", postou, com humor, completando o post com emojis de gargalhadas.
Longe das novelas, o ator atualmente pode ser visto em Laços de Família (Globo, 2000), seu primeiro trabalho na TV. Na trama, ele interpreta o mocinho Edu.
Em recente entrevista para Quem, Gianecchini avaliou os benefícios da maturidade. "Todo mundo, especialmente o jovem, quer se destacar e deixar de ser mais um na multidão. Embora eu tenha continuado naquele posto de galã, em Laços de Família foi muito grande. Convivi por muito tempo com esse lance de quererem te agarrar, te puxar… Agora que está dando uma diminuída. Está diminuindo bastante. Estou saindo daquela casca do galã, o que é bom", afirmou.
Veja também
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
