Eva Wilma grava áudio para filme mesmo internada em UTI: 'Sempre lúcida'
Eva está com problemas cardíacos e renais
A equipe de Eva Wilma, que está internada no hospital Albert Einstein com problemas cardíacos e renais, atualizou o estado de saúde da atriz em sua conta oficial no Instagram, e mostrou que ela se mantém ativa mesmo na UTI: na imagem postada na rede social, ela aparece gravando um áudio para um filme no qual está trabalhando.
"Boa noite. Como saíram notícias na imprensa vimos por bem atualizar por aqui. Esta foto é de ontem (domingo), na UTI do Einstein, necessária por conta de intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto. Ensaiando para gravar um 'off' para o filme 'As Aparecidas', cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento", começou o texto.
O comunicado prosseguiu: "Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em estúdio. Quem tem a arte na veia sabe que 'o show tem que continuar'. O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha, "um homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra se morre, se mata".
Por fim, o texto informou que a artista de 87 anos agradece as orações e desejos de melhoras de seus fãs. "Eva sempre lúcida. Sairá melhor. Está muito bem cuidada pelo seu cardiologista Cláudio Cirenza e pelo seu clínico, Roberto Zevellos. Agradecemos as orações, e que se estendam para todo nosso povo. Em breve estaremos juntos, com muito amor e fé".
Eva está internada desde quinta (15). Em contato com o UOL, a assessoria de imprensa da atriz confirmou que ela está tratando problemas cardíacos e renais. "A paciente, que tem uma evolução estável, está na UTI, em consciência e respirando espontaneamente", diz o boletim médico compartilhado pela equipe da artista.
É a segunda vez que a Eva Wilma é internada neste ano. Em janeiro, a atriz permaneceu em observação no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para tratar um quadro leve de pneumonia.
Eva Wilma, que conta com 66 anos de carreira como atriz, está afastada da televisão desde 2018, quando fez a novela "O Tempo Não Para", exibida pela TV Globo.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
