Filho de Nicette Bruno pede apoio à saúde da irmã, intubada com covid
Paulo Goulart Filho usou as redes sociais para pedir boas energias e orações pela recuperação de sua irmã, Bárbara Bruno
Paulo Goulart Filho veio às redes sociais pedir orações e energias positivas à sua irmã mais velha, Bárbara Bruno Goulart, que está internada por complicações da covid-19. No fim do ano passado, a família perdeu a matriarca, Nicette Bruno, para a doença.
"Oi, amigos, eu venho aqui para pedir para vocês mandarem muita energia positiva para a minha irmã Bárbara, que está internada com covid e foi intubada. Enfim, vamos fazer muita energia de cura para ela, para que ela possa sair dessa em breve", começou.
Muito otimista, o artista contou que acredita na recuperação da irmã. "Eu tenho certeza que ela vai sair dessa e em breve vai estar junto com a gente novamente. Um beijo no coração de cada um", completou ele.
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
