Kate Middleton usa bracelete de diamantes que foi da princesa Diana
Diana usou a peça em várias ocasiões, incluindo uma visita a Hong Kong em 1989
Kate Middleton usou um bracelete de diamantes e pérolas que foi da princesa Diana durante encontro com os líderes do G-7 na tarde de ontem.
Diana usou a peça em várias ocasiões, incluindo uma visita a Hong Kong em 1989.
Essa não foi a primeira vez que Kate Middleton parece ter homenageado a sogra — morta em 1997 — se inspirando em roupas e acessórios já usados antes.
No último mês, ela repetiu um look da princesa Diana durante uma visita à organização de caridade Turning Point, em North Lanarkshire, na Escócia.
No funeral do príncipe Philip, por exemplo, a duquesa usou uma gargantilha de pérolas japonesas que é parte da coleção da rainha Elizabeth 2ª e que também já havia sido usada por Diana. Antes disso, ela também já tinha surgido com um look usado pela princesa no Paquistão.
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
