Babado

Luana Piovani manda recado para Pedro Scooby após filho ganhar chip de celular

Surfista presenteou menino por aniversário de 9 anos de idade

Por Revista Quem 26/06/2021 12h12
Luana Piovani manda recado para Pedro Scooby após filho ganhar chip de celular
Luana Piovani e o filho, Dom - Foto: Reprodução/Instagram

Neste sábado (26), Luana Piovani alfinetou, em tom de brincadeira, o ex-marido, Pedro Scooby, após surfista colocar um chip no celular do filho mais velho dos dois, Dom. O menino completou 9 anos de idade e ganhou o presente do pai, mas ficou distraído com o aparelho durante as refeições com a mãe.

"Eu não poderia deixar de registrar meu agradecimento, Senhor Pedro Scooby. Olha o presente que você deu para o nosso filho. Botou um chipzinho no celular... Agora ele já tomou café comigo, não tomando café da manhã comigo e agora vai almoçar. Que maravilha essa nova geração!", brincou Luana.

Ela ainda contou, na sexta-feira (25), que conversou com Cintia Dicker, mulher de Scooby, sobre Dom e a modelo relatou que ele estava com dificuldades na escola.

"Aquela conversa de mãe, né gente? 'Meu filho, me ajuda a te ajudar! Tem que pagar professor? Eu pago. Tem que te levar para Porto no campeonato? Eu levo. Tem que arrumar alguém para te levar e buscar na pista, eu arrumo'. Tipo, me ajuda a te ajudar, você precisa estudar! Eu inclusive já estava procurando uma escola para colocá-lo depois do ano que vem, porque a dele só vai até o quarto ano. E eu queria com outros moldes de educação. Eu realmente acho antiquado esse jeito que a gente estuda até hoje, e ele tem uma vida diferente. Como eu tive, o pai dele teve", explicou.