Celebridades

Andressa Urach diz que não é feminista e exalta marido: “Escolhi ser submissa”

Modelo voltou a gerar polêmica depois de dizer que o marido é

Por Revista Quem 26/06/2021 12h12
Andressa Urach diz que não é feminista e exalta marido: “Escolhi ser submissa”
Andressa Urach e o marido, Thiago Lopes - Foto: Reprodução/Instagram

A modelo e ex-Miss Bumbum Andressa Urach voltou a criar polêmica ao falar que o marido, Thiago Lopes, é "seu dono". Na noite desta sexta-feira (25), ela postou uma outra foto com Thiago e reforçou sua submissão ao marido.

"Eu não sou feminista, respeito quem seja, porque cada um é feliz como quer. Eu tenho minha profissão e escolhi ser mulher de um homem e ser submissa a ele. Sou feliz assim. Não preciso dele, mas escolhi ser dele. Com muito prazer e temor sou submissa à autoridade dele. E sim, a última palavra é dele, pois não é qualquer homem, mas um homem que teme a Deus e não me faz mal, e sim bem todos os dias", começou a ex-Miss Bumbum.

"Amo ser cuidada por ele. Nunca fui amada e cuidada como ele cuida de mim e do meu filho.
Quando era solteira e fazia tudo que eu queria era criticada. Agora que sou casada e submissa ao meu marido também falam mal. Ser submissa não significa ser escrava. Ser submissa é retribuir alguém que cuida bem de você e que te ama. Então, mulheres, quando vocês encontrarem o homem de Deus, que Ele preparou para vocês, vocês terão prazer em se cuidar para o marido e ser submissas a ele @tnlopes10", finalizou ela.

"Minha propriedade!!", escreveu Thiago ao postar o mesmo clique. "Amo. Toda tua, amor!", respondeu Andressa. Mais cedo, Andressa já havia sido criticada por escrever sobre o mesmo assim.

"Sou todinha do meu dono. A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido. Obs: feministas, respeitem a minha decisão. Vou orar para vocês terem um marido maravilhoso homem de Deus! Então vocês vão amar ser submissas."