Celebridades

Grávida, Bianca Andrade faz arraial em família em casa

Nas imagens, empresária aparece combinando look xadrez com o namorado, Fred

Por Revista Quem 27/06/2021 12h12
Grávida, Bianca Andrade faz arraial em família em casa
Fred e Bianca Andrade - Foto: Reprodução/Instagram

Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, encantou os internautas no Instagram ao mostrar as fotos de seu primeiro arraial em casa. Nas imagens, ela e o namorado, Fred, com quem espera o primeiro filho, Cris, aparecem com trajes típicos do mês junino.

"Primeiro arraiá em casa da família Bied", escreveu Bianca na legenda, que deixou o barrigão da gestação à mostra em seu look xadrez. Em recente entrevista para a Quem, a empresária falou sobre o relacionamento com Fred.

“Sempre achei que esse final feliz que todo mundo falava e que via nos filmes não era para mim. Sempre fui muito independente, livre e achava que isso nunca combinaria com um romance até encontrar alguém que viesse para somar tanto como o Fred. Aprendemos juntos nosso jeito de amar e isso foi o que mais me conquistou. Somos muito parceiros acima de tudo, nos parecemos muito e sim, vivemos um amor daqueles de dar uma série com direito a temporadas (risos). Hoje formamos uma família linda, estamos ansiosos pela chegada do nosso baby e agradeço todos os dias por este final feliz que é só o começo”, contou ela.