Grávida, Bianca Andrade faz arraial em família em casa
Nas imagens, empresária aparece combinando look xadrez com o namorado, Fred

Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, encantou os internautas no Instagram ao mostrar as fotos de seu primeiro arraial em casa. Nas imagens, ela e o namorado, Fred, com quem espera o primeiro filho, Cris, aparecem com trajes típicos do mês junino.
"Primeiro arraiá em casa da família Bied", escreveu Bianca na legenda, que deixou o barrigão da gestação à mostra em seu look xadrez. Em recente entrevista para a Quem, a empresária falou sobre o relacionamento com Fred.
“Sempre achei que esse final feliz que todo mundo falava e que via nos filmes não era para mim. Sempre fui muito independente, livre e achava que isso nunca combinaria com um romance até encontrar alguém que viesse para somar tanto como o Fred. Aprendemos juntos nosso jeito de amar e isso foi o que mais me conquistou. Somos muito parceiros acima de tudo, nos parecemos muito e sim, vivemos um amor daqueles de dar uma série com direito a temporadas (risos). Hoje formamos uma família linda, estamos ansiosos pela chegada do nosso baby e agradeço todos os dias por este final feliz que é só o começo”, contou ela.
Últimas notícias

Jovem é assassinado dentro de casa no município de Passo de Camaragibe

Cerca de mil quilos de queijo são apreendidos em laticínio clandestino no Sertão de AL

PF desarticula esquema de envio de drogas de SP para Arapiraca pelos Correios

Prefeito dá posse a novos diretores escolares e reforça compromisso com a excelência da educação em Coruripe

Mulher tem seios queimados com óleo quente pelo marido no Sertão de Alagoas; suspeito fugiu

Adolescente é apreendido com maconha no município de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
